quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ESBBBÓRNIA AO VIVO NA TV

Pra mim, foi tudo armação. Porém, daí a sugerir que a maria chuteira - já transou com todo o time do Grêmio, palavras dela - uma safada juramentada, seria uma vítima vulnerável foi abusar do exagero.
Veja no vídeo abaixo – antes que a Globo o retire do Youtube – que ela assume uma posição apropriada para que o pseudo-estuprador a penetre: uma perna junto à cama e outra dobrada com o joelho pra cima. Ele está no meio das pernas dela, mexendo-se como quem pratica o ato sexual.
Ela se finge de morta, mas mexe com os braços por baixo da coberta. Depois, o cara sai e um terceiro a pega por trás. E a câmera filma tudo.

Como veem, ela não se relacionou apenas com um colega de programa. E vejam que ao final do vídeo ela está com as pernas totalmente arreganhadas. Por que a Globo filmou tudo e permitiu que as imagens fossem vazadas integralmente? Tudo pela audiência?
Os três agiram com toda a tranqüilidade de quem tinha a certeza da impunidade. Naturalmente, a cena fazia parte do script. A produção do programa deve ter oferecido algo a eles em troca daquela exposição infame.
O objetivo foi conseguido. Comenta-se o fato até no Japão. E até eu, que jamais assisti ao programa, estou escrevendo sobre o suposto estupro que aumentou a audiência do programa em 80%.
O que a Globo não previu é que a sociedade revoltada com o fato acionasse até o Ministério Público contra o absurdo sexual ao vivo e a cores.
E, para se redimir, convenceu a maria chuteira a prestar as declarações seguintes em que ela, na careta de pau, diz que estava com tesão e que houve apenas mão naquilo e aquilo na mão. Lembra que tirou o shortinho para dormir com os caras e de mais nada.

Tenho piedade de uma mulher tão linda como ela se prestar a tal ato obsceno para todo o país assistir. Em busca de notoriedade e dinheiro, ela já foi para o Azerbaijão com um jogador de futebol. Com um mínimo de talento poderia até conseguir uma ponta em alguma novela ou fazer publicidade de cerveja, mas, pelo jeito, vai atuar em filmes pornográficos.
Que a Globo promova e estimule tal situação ultrajante para a mulher não é nenhuma surpresa diante do que ocorre nas novelas. Existirão sempre as moniques para se sujeitarem à vontade global.
Somente gostaria de saber quanto vai receber o excluído para ficar calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário