sábado, 9 de abril de 2011

ÉPOCA x CARTA CAPITAL

Diz a Carta Capital que os leitores de Época – braço da Rede Gloebbels - foram enganados: Infelizmente, os leitores de Época não foram informados corretamente a respeito do conteúdo do relatório escrito, com bastante rigor e minúcias, pelo delegado (Luís Fernando) Zampronha. Em certa medida, sobretudo na informação básica mais propalada, a de que o “mensalão” havia sido confirmado, esses mesmos leitores foram enganados. Não há uma única linha no texto que confirme a existência do tal esquema de pagamentos mensais a parlamentares da base governista em troca de apoio a projetos do governo no Congresso Nacional.”



















Toda a imprensa mercenária, sórdida e corrupta, repercutiu a matéria da Época como prova do “mensalão” e sua estreita relação com Lula.
Carta Capital, no entanto, reproduziu todo o relatório da Polícia Federal provando justamente o contrário. Leia aqui.

domingo, 3 de abril de 2011

A DIVERGÊNCIA ENTRE LULA E DILMA

“Não há hipótese de haver divergência com a Dilma. Porque quando houver divergência, ela estará certa”.
A frase foi dita por Lula, em Portugal, na entrevista que concedeu à BBC. É de uma inteligência que assusta, mesmo quando dita pelo ex-presidente.
Mesmo assim, O Globo mantém sua disposição de jogar um contra o outro em um jogo de vaidades e disputas. É o que demonstra a sua primeira página de hoje.
A imprensa jamais poderá sobreviver sem o Lula.

VEJA EXTRAPOLA OS LIMITES DO RIDÍCULO